21 março 2009

Santa Branca

Santa Branca – "Cidade Presépio" – situa-se em linha reta a 79 Km a leste de São Paulo, na Zona Fisiográfica do Alto Paraíba, ocupando principalmente a sua encosta ocidental. Limita-se com os municípios de Jacareí e Jambeiro ao Norte; Salesópolis ao Sul; Paraibuna a Leste e Guararema a Oeste. Topografia e Clima: localizada em área de relevo montanhoso e pertencente a Serra do Mar, apresenta um clima temperado com inverno seco e média em torno de 17,5º C. O seu clima é um dos atrativos de população flutuante, vindo dos centros Urbanos, que nos finais de semana e feriados prolongados procuram a tranqüilidade e o ar de campo de Santa Branca. Dado a inexistência de indústrias poluentes no município, o ar atmosférico em todo o território municipal é puro, não existindo poluição de qualquer natureza para torná-lo impróprio, nocivo ou ofensivo à saúde.
Por isso que sempre que podemos vamos até essa cidade comer um pintado na brasa, e nesse sábado não foi diferente saimos do Posto e graças a Deus com destino todo traçado, e na Ayrton Senna o pau comeu, comeu tanto que o Capelache eo Blanco para variar passaram reto pela entrada e chegaram no restaurante quase no final do almoço.
Para variar o Waltinho levou charuto e convenceu o Odílio a fumar , o Maurinho tava com uma coceira no butico e quase leva fumo, hahahahah.
Uma coisa que venho percebendo é que andar de moto dá muitos gases, é verdade e nesse passeio pude comprovar a veracidade de minhas intuições, só no comentario do Odilio voces já vão entender o que quero dizer, pois ele diz que trata seus filhos com filé mignon, açai na taça com granola e banana e vem o Maurinho e solta uma bufa na cara do meu Rodrigo, isso é demaissss.
Na volta foi muito engraçado quando ameaçou chover e resolvemos parar para colocar a capa de chuva, não consegui fotografar, mas o Odílio sendo ajudado pelo Waltinho foi sensacional, imaginem o Odilio sentado na estrada e o Waltinho de joelho ajudado pelo Rodrigo e Odilinho tentando colocar a calça no Odilio, Walter tambem soltava umas bufas de tanto esforço, hahahah. Na verdade, não valeu o esforço pois não choveu o suficiente para justificar a tal empreitada.
Para variar terminamos no Santa Marta e o Maurinho não se cansa de dizer que o passeio foi maravilhoso, estávamos em doze motos e a turma estava muito animada.
já viram as fotos né.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

VOCE NÃO ME DISSE ISSO,RSRSRS

1:45 PM  

Postar um comentário

<< Home