15 novembro 2008

VIAGEM INTERNACIONAL ll

Pessoal
Para aqueles que querem acompanhar nossa viagem, aqui vai algumas notìcias.
Estou escrevendo de Punta de Leste, està um puta frio. Bom, saimos de Santos com tempo fechado e conseguimos imprimir um bom rìtmo atè Curitiba.
Entretanto deCuritiba em diante foi foda, uma chuva infernal atè Balneàrio de Camboriu.
No dia 13 saimos cedo de Balneàrio de Camboriu embaixo de uma chuvinha que foi aumentando a medida que nos aproximavamos de Porto Alegre , mas chegamos bem e a viagem foi tranquila.
Saimos de Porto Alegre jà com chuvisco e com um puta transito que embannamou atè o GPS do Borges. A chuva foi aumentando aos poucos, mas quando chegamos pròximo a Pelotas, acho que o mundo ineiro caiu em cima de nòs, chovia tanto que pensamos atè em dormir naquela cidade, mas sabe como è motociclista, " vamos devagarinho que dà" e saimos e fomos pra frente passamos batidos por Rio Grande e fomos direto para o Chui, chegamos em Chui e o tempo melhorou faz tempo que náo chove poraqui disse o cara do posto de gasolina, bem fomos mais adiante e chegamos na aduana, passamos fàcil, olharam os documentos e realmente para motocicleta náo è necessàrio a carta verde, fomos tirar uma foto na aduana quando um guia turistico nos disse em uma hora e meia vces chegam a Punta e là fomos nòs as 18:30h chegamos em Punta felizes e realizados por mais uma barreira da viagem vencida e com a certeza de que somos realmente corajosos e aventureiros.
Chegamos a Punta com sol, pois aqui o dia està escurecendo as 20:30h saimos para jantar e quase dormimos na mesa,
No dia seguuinte, ainda em Punta pegamos as motos e fomos passear, mostrar a cidade que jà conheciamos e fomos mostrar `para o Carlinhos,
Passamos por uma placa que dizia Piriàpoils a 27km e lembramos que a garota do restaurante em Ozòrio havia dito para irmos conhecer, e foi a melhor coisa que fizemos. Uma cidade litoranea muito legal e tivemos a sorte de conseguir tirar fotos com leao marinho e ver o Carlinhos correr do bicho, pois quando ele foi se preparar para a foto o bicho abriu a boca e deu um urrro que quase derrubou o gordinho, sentimos o bafo e o carlinhos retribuiu com uma outra baforada foi muito legal.
Acordamos e discutimos todo o planejamento no cafè da manaha, entretanto, quando fomos lavar as motos no posto, conhecemos um portoalegrense, que nos sugeriu um outro roteiro e como somos altamente bem organizados mudomos tudo imediatamente ! hahahahahah.
Amanha vamos almoçar em Montevideo e depois seguir para Colonia de Sacramanto onde deveremos pernoitar, para na manha seguinte pegarmos o Buck bus e passar o dia em Buenos Aires passearmos e almoçar e Porto Madeira.
Depois deveremos retornar a Porto Alegre por outro caminho passando Durazno, Taquarembò, Rivera, Livramento, Rosàrio e Porto Alegre.
Lògico que náo sabemos ainda onde vamos pernoitar vai depender de tudo, do tempo e da vontade desse grupo aventureiro.
O que sabemos è que tambèm vamos passar pela Serra do Rio do Rastro e curtir a beleza daquela paisagem maravilhosa.
vou ter que parar por aqui pois tem mais gente que quer usar a net e as fotos depois eu coloco.
Ah, náo posso deixar de regitar como o Carlinhos è atrapalhado estamos no segundo dia de viagem e ele jà perdeu de tudo, primeiro perdeu um taláo de cheque, depois perdeu a carta verde, quando encontrou jà havia amadurecido, depois perdeu a necessair, com tudo dentro, remèdios, pasta de dente, escova de cabelo e de dente, a pomada hipoglos que passa no butico de tanto que usa, tambem a cada meia hora o cara quer comer alguma coisa. O cara tà com o maior bafo pior do que o leao marinho que chegou a mergulhar para fugir do bafo, acho que os dois estavam apostando quem tinha o bafo mais poderoso, adivinhe, o leao marinho se fudeu.