03 novembro 2008

SÁBADO EM ITANHAEM E PERUIBE


Pessoal

Nesse sábado, 01/11, fomos em um churrasco boca livre em Peruibe, era aniversário do Paulinho, instrutor de vôo e piloto do Pepe.
Fomos em bando, sabe como é que é , penalti e boca livre não se pode perder, graças a Deus ninguém se aventurou a voar, apesar de alguns se coçarem bastante e outros como eu nem amarrado iriam voar, mas o pior é que tinha um cara aprendendo a voar com situações de perigo, por exemplo, o avião subia e quando estava a uns 750 m o cara desligava o motor e pedia pro aluno voltar, eu não sabia e estava olhando, imagina o susto que eu tive quando percebi que o motor apagou, nooooooooossaaaaa, quase morri de susto, mas era só treino.
O Varela, ( a entidade) estava explicando pra mim como ele fazia para escapar dos radares, ele simplesmente colocou uma fitinha do Brasil presa no parafuso que segura a chapa e com um clips comum ele prende a fitinha na chapa cobrindo o número e a letra, é mole?
Mas o sarro é que depois de mim, chegou o Rodrigo, depois o Maurinho, depois o Bezzi, depois o Armando, todos perguntando como é que ela prendia, quando ele se tocou que era sarro chingou todos nós, foi muito divertido.
O melhor ainda estava por vir, resolvemos comer bananinha em Itanhaem, ses imaginam, a loja fica em um local construido especialmente para receber turistas, com tendas de artesanato e tem uma ruazinha que circunda a praça, passa apenas um carro, e não é que chegamos e paramos todas as motos na rua, impedimdo a circulação dos carros.
Quando chegamos um monte de garotas apareceu para ver o motoqueiros, quando tiramos os capacetes, uma a uma foi saindo e uma criançinha disse : olla mãe um quanto de velhinho........
e para variar acabamos o passeio no Santa Marta.