14 julho 2008

Sábado em Paranapiacaba







Nesse sábado, 12/07, estivemos em Paranapiacaba, para quem nao conhecia como eu, foi muito legal, fomos em 7 motos: Pepe, Alexis, Haddad, Odilinho, Bezzi, Carlinhos e Edudaguer.
Saimos lá pelas 11 horas, dia lindo, puta sol , subimos pela Rodovia Anchieta, perigosa, pois tinha muito óleo na pista, lá no planalto belas paisagens da Serra do Mar.
O lugar estava muito cheio, estava acontecendo o Festival de Inverno , e não parava de chegar gente, aí descobrimos que ia ter um show do " Seu Jorge ".
Almoçamos num restaurante finíssimo, que o Pepe adorou, comeu muito frango, macarrão e salada, o Bezzi repetiu três vezes o prato, enquanto o Carlinhs que estava de regime só comeu duas vezes.
Na saída, assistimos um show de " chorinho " que emocionou muito o Pepe, que não resistiu e tirou o Odilinho para dançar e deram um show no meio do salão.
Voltamos também pela Anchieta e na volta, para variar um pouco paramos no Santa Marta para comentar o passeio.
Ah, estava esquecendo de falar do ronco da moto do Pepe, ele quando passava por nós dava aquelas aceleradas e ria muito.
Mas a melhor, foi do Carlinhos imaginem que estávamos na estrada, mão dupla, faixa contínua, dois caminhões na frente, um carro , Carlinhos na frente, Bezzi e Edu só espiando. O Carlinhos resolveu ultrapassar os caminhões e o carro na subida, acelerou e mandou bala, mais a sua frente, como tinha um aclive e não dava para ver se vinha carro do outro lado, adivinhem o que ele fez: ficou em pé na moto para tentar enchergar se vinha carro, o Bezzi quando viu ele em pé na moto, riu tanto que teve que parar a moto para não cair, até por que ele em pé ficou mais alto apenas 10 cm. Aí ficamos imitando ele a cada subida, foi um puta sarro.
Acima estão algumas fotos.