29 abril 2008

PASSEIO A PARATY

Pessoal, como me referi no e-mail do convite, alguns estressados, resolveram se dar um presente e na quinta feira, dia 24/04 abandonaram tudo, trabalho e família e pegaram estrada rumo a Paraty.
Saimos do Posto lá pelas 10 horas e fomos diretos para Ubatuba, onde naquele maravilhoso hotel, Wembley Inn, onde fomos recebidos com um almoço pelo Pepe.
Em direção a Paraty, dia maravilhoso, paisagem belíssima, e logo estávamos lá, na Pousada da Condensa.
Naquele mesmo dia, fomos jantar no "Margarida Café", um dos mais bonitos restaurantes daquela charmosa Veneza Brasileira.
E por falar em Veneza, quase nos matamos de tanto rir, pois o assunto principal foi que estávamos importando inicialmente 1 gôndola para fazermos o casamento de um dos integrantes da turma, posteriormente passamos a importar mais duas gôndolas, sendo 2 brancas e uma verde esperança.
As brancas levariam as noivas, sendo que em uma delas, a noiva revelaria um sonho de estar vestida com um casaco de pele sobre seu corpo nu e faria amor com seu escolhido em pleno passeio, na verde iriam os padrinhos, que para facilitar seriam comuns aos dois casamentos.
Puta conversa de maluco e isso fez com que nos matássemos de rir, pois a cada momento alterávamos todo o roteiro do casamento e tudo deveria transcorrer com o mais alto segredo, aí foi foda.
Na sexta chegaram o Paul e o Varela pela manhã e a noite chegou o Bezzi, que vinha de Americana.
Na sexta, alugamos uma escuna e fomos mergulhar nas ilhas juntos com taratrugas e muitos peixes coloridos.
Fomos dormir todos os dias muito cedo, pelo estado de desgaste da viagem e pelo passeio de escuna que cansa muito, mergulho, sol, natação, etc...
No sábado viemos embora onde outros amigos, aqueles que não se deram de presente aqueles dois dias estavam nos esperando em Boracéia no restaurante "Caminho das Indias".
Lugar muito bonito, comida boa, só que precisa ter paciência pois o serviço deixa a desejar, demorou muito para servir e o Haddad, já estava entrando com uma ação.
O Delchi para variar, tirou a bota e ficou descalço, deixou tudo em baixo da mesa, o cheiro estava forte e para amenizar colocaram nas meias e botas, muito sal e farofa e se não fosse por minha interferência iriam colocar um filé a parmegiana que o carlinhos se recusou a comer pois estava de regime.
Voltamos felizes para recomeçar a semana com a pilha recarregada e partir infelizmente para outro fim de semana prolongado.
Bom tchau que vou pegar a moto e viajar outra vezzzzzzzzzzzz.
se liguem sas fotos.