22 fevereiro 2008

OS CARAS NA ACADEMIA

Meus amigos, de um tempo para cá, comecei a observar que nossos motociclistas começaram a perceber que vale a pena investir em saúde, no corpo, na beleza estética, tem gente que quer mostrar as coxas, os bíceps, triceps e peitoral, e para isso só indo para uma academia.
Na última foto no barco, pudemos ver a silhueta do Mantilla e do Carlinhos, os dois depois de virem a foto entraram na academia e apostaram que até o meio do ano vão estar em forma, eu prometo tirar outra foto para comparar.
Mesmo assim, comecei a perceber só do nosso grupo, quantos entavam na academia da Jorge Tibiriçá, eu vi o Bob, o Pico, Mantilla, Carlinhos, Daguer, Vinicius, até o Silvinho, sei que o Bezzi já vai se matricular, soube que o Delchi contratou um personal, que o Paul vai as 6:00 horas da manhã, que o Pepe apanha de uma garota no box, que o Waltinho vai na sua própria academia na nossa sede.
E aí que eu venho propor de nós utilizarmos a academia de nossa sede social, por que não................
Bom, ta ficando tarde e se eu lembrar mais de alguma coisa eu escrevo.