27 dezembro 2007

CONFRATERNIZAÇÃO + PAPAI NOEL NO MORRO





































































































Cara nem te falo, nossa confraternização, que ocorreu no dia 22/12 no Clube dos Ingleses foi simplesmente um espetáculo.
O ambiente não poderia estar melhor, todo mundo no maior astral, até o Hélio Rosas, nosso amigo veio de São Paulo.
Comida dez, coquetel teve "cocrettchi" de camarão, com diversos "petitfurs" sei lá se é assim que se escreve, nunca fui colunista social, no jantar: salada verde de entrada , massa acho que era um rondelli, e depois um medalhão de filé mignon, com petit gatô de sobremesa.
Mas o melhor ainda estava por vir, apareceu a Milena, uma Drag invocada, grande pra caramba, e tirou um puta sarro na gente, alguns foram os mais visados, como o Mantilla , que descobriu que a origem do nome dele foi quando gritaram: "Mãe tila" esse cara de cima de mim, hahaha hahah, o Guilherme descobriram que êle já estava na segunda vara pois a primeira ........, o Papi safadu ficou chinchando a bicha, o Pico é marido da Pica, o Bêzziiiiiiiiiiiiii, passou muito rápido, e o Eduborges quiz levar a bicha no trenó Harley, sem falar no Armando, que a bicha queria por que queria que ele montasse nela também, nossa desmaiou quando viu o Paul, descobrimos que o Carlinhos tem a maior bunda de Santos e terminou carrengando o Edudaguer no colo, valeu a pena e nos divertimos muito.
Mas quem pensou que estava terminado se enganou, o Edupaulino, deu um puta show no piano, tocando para nós algumas músicas maravilhosas, encerrando com uma sensacional música de sua autoria que dedicou a todas as esposas presentes, e de quebra nos presenteou com um CD de uma coletânea dos três albuns lançados, um espetáculo.
Mas ainda não tinha terminado, faltava o amigo secreto, aí que foi um puta sarro, pois a forma de escolha dos presentes foi do tipo rouba rouba que deu um brilho diferente.
Teve gente como o Mamão que levou para casa o mesmo presente que levou, ses acreditam? o Carlinhos vibrou com o presente que era um jogo de peças para churrasco, que roubou do Eduborges, o Armando roubou e foi roubado acho que umas oito vezes. Ah, o Maurinho que a bicha disse que parecia a Ana Maria Braga, ficou com um abridor na mão louco para alguem roubar , mas ninguem se interessou , fora o Reinaldo que levou uma caneta da Xuxa, ahahahahah, tiramos muitas fotos que agora publicamos.

PAPAI NOEL NA CRECHE DO MORRO DA NOVA CINTRA
Tambem, não podemos de deixar registrado a nossa presença no Morro da Nova Cintra na Creche daquele morro, onde o Eduborges incorporou de corpo e alma o Papai Noel, foi muito agradável termos sido convidados a participar daquela festa pelo Bezzi.
Fizemos o maior sucesso, pois ses imaginam, nós chegando no morro com aquelas putas motos, com queima de fogos e com o Papai Noel junto.
Foi emocionante ver as crianças chegando perto do Papai Noel, beijando, abraçando e fazendo os pedidos de presentes tirando muitas fotos e com muita alegria o Eduborges atendeu a todos distribuindo presentes e balas, foi muito legal e muito emocionante.
vejam as fotos.