12 dezembro 2007

Almoço de todo dia

Comunicamos a todos que diáriamente almoçamos, é verdade, como quase todos , almoçamos todos os dias, só que é sempre no mesmo horário e mesmo lugar.

E porque resolvi falar sobre isso, vou contar, é que especialmente ontem 11/12, estávamos em 10 , foi o maior sarro, nos divertimos muito, como sempre, o Bezzi contou um monte de histórias, o Eduborges contou que estava no ônibus, quando êle era duro, e na Rodrigues Alves, uma mulher deu a luz dentro do coletivo, e ele gentilmente ajudou no parto, só que a mulher depois queria que ele se casasse com ela e assumisse o filho, e até hoje ele sustenta a mulher e o filho.

Teve outros tantos, os descasados contaram suas mágoas, o Delchi comeu 6 gelatinas, o Reinaldo queria que todos tentassem falar "papibaquígrafo" , mais da metade não conseguiu e ele se divertia, acho que treinou no final de semana e depois ficou tirando sarro nos outros.

O Paul, como sempre pegou o feijão do Edudaguer, os dois brigam todo dia, adivinhem quem leva vantagem, e sem contar com o Carlinhos Mug que chegou antes com a família toda, como eles são pequenininhos, pedem um prato e dividem em quatro.

O Edudaguer teve um acesso de riso daqueles, ses imaginam, a garçonete, chegou na mesa e disse pro Mantilla, imagine esse cara " gozando".

Assim, é o nosso almoço, quando quiserem favor comparecer as 13 horas na Carvalho de Mendonça , ao lado da Samell Motos , acho que o nome é Duec.