10 dezembro 2007

Sábadu em Santa Branca







É verdade pessoal, mais uma vez fomos até Santa Branca, pois o Edudaguer não conhecia o local, um restaurante a beira do Rio Paraiba do Sul.

Realmente o local é show, como diria o Bezzi, com um amplo terraço, de onde se tem uma vista panorâmica do tal Rio, por onde banhistas se aventuram em bóias rio abaixo e lagartos passeiam pelo sol.

Não sei porque, não apareceu muta gente no posto disposta a sair, acho que era prenúncio de chuva ou falta de alvará mesmo.

O Eduborges com um novo visual, careca, reclamava de que a moto Harley dele não era trenó e que não levaria Papai Noel na garupa, poderia levar a mãe de qualquer um.
Note na foto que ele já esta convidando o bom velhinho para sair na segunda , já tinha comprado a roupa e estava mostrando o trenó.

O trajeto foi beleza, fomos pela Mogi Bertioga e pegamos a Ayrton Senna, logo depois do pedágio já aparece a placa de Santa Branca, mais um pouquinho e já chegamos no local.

Difícil mesmo é toda hora ter que avisar o Blanco que está em caminho errado, o cara não é fácil ele queria ir para o Rio de Janeiro de qualquer jeito.