24 novembro 2007

Passeio de Sábado

Hoje é sábado, e os bares estão repletos de homens vazios é uma tremenda mentira, que o poeta inventou, na verdade, os bares estão repletos de mulheres vazias, é isso mesmo em todos os bares, mesas sempre cheias de mulheres.

Mas não foi para isso que resolvi escrever, é que hoje foi um dia especial, começou com a previsão do tempo, dei uma olhada no "site clima tempo" e dizia que as probabilidades de chover eram zero, e não caiu um pinguinho nem na ida nem na volta , como já estamos acostumados, sempre na volta é aquele molho.

Na saida, nenhuma mudança de plano, inacreditável, destino Piracicaba, primeira parada Posto Serra Azul na Bandeirantes e de lá direto para a cidade que iriamos conhecer.

Dia maravilhoso, o Papi estreando sua moto nova, o Mantilla estreando tudo, bolha nova, pisca novo, sapato novo, casaco novo, capacete novo, tudo trazido legalmente da Europa, fruto da recente viagem que o "Rei"naldo, o Guilherme, mais conhecido como "Filhão" e o Mantilla fizeram juntos e que ainda não tive oportunidade de descrever, o Carlinhos "Mug", desceu o cacete na Boulevar, e tudo transcorreu na maior maravilha.

Chegamos em Piracicaba, olha que bacana, não sabíamos onde era o acho que o Bairro do Porto, a beira do rio onde se encontram dezenas de restaurantes, perguntamos para um jovem casal e êles gentilmente nos levaram até lá, mostrando toda a hospitalidade da cidade.

Logo que sentamos, para variar o Lulu tirou a bota, cara num ti falo, até a mesa do lado reclamou, pedimos de entrada um cuscus de camarão e dois pratos de peixe, salmão e filhote de num sei o que, estava um espetáculo.

Acabamos o almoço, o Lulu pediu para embrulhar o que sobrou e queria guardar embaixo do banco do Edudaguer, que se gaba que embaixo do banco da 1300 cabem: uma calça, duas camisas, três cuecas, dois pares de meias e a capa de chuva, é mole, mais na hora resolveu doar ao guardador de motos.

Mas, na hora de sair, vimos uma poça no chão embaixo da moto do Lulu, aquela Speed Triple, jorrava água por todo lado, e agora que faço, gritava o Lulu, primeiro ligou pro Rei naldo, e depois de ser tranquilizado, comprou meia duzia de garrafas de água com gás , para ir completando, o sarro era que enquanto ele completava o radiador, o Carlinhos Mug tomou uma garrafa toda, nossa ele ficou puto....Porra Carlinhos, é pra moto......

Na volta é que ses num imaginam, primeiro o Papi, quase ficou sem combustível naquela máquina maravilhosa, seria o máximo aquela puta moto parada na estrada sem gasosa, mas graças a Deus deu tempo de chegarnos ai posto.

Puta calor, e quando paramos no posto , fomos tomar uma água, foi quando vi uma coisa que nunca imaginei ver, o Lulu, após tomar uns goles, ele despejou o resto dentro da bota para refrescar o pézinho dele, puta maluco.

Na hora de pagar a conta, eu só vi o Maurinho " Ana Maria " largar o casaco e o capacete e sair correndo para o banheiro.........., hahahahahahah, saiu um japones indignado do estrago no banheiro do posto. Acho que foi o cuscus.

Terminamos o passeio na padaria Santa Marta, se o Portugues sabe que tratamos aquela loja fina de padaria seremos proibidos de entrar lá.

Bom por hoje é só , tchau.