29 julho 2007

Espaço Blum

Pessoal, através desse blog, queremos agradecer a simpática recepção que Celso e Lucy Greco receberam a gente, no espaço Blum, uma casa de eventos da família Greco, numa tarde fria, com as ondas no Gonzaguinha estourando no calçadão de São Vicente, mas com um calor e uma simpatia maravilhosa.
Passamos uma tarde muito agradável, com muita alegria e bate papos diversos, até chegar o Manolo, que com sua voz de tenor contagiou o Alexis, Odílio e o Pepe, que cantaram músicas portenhas até perderem a voz.
Foi realmente uma reunião gastronômica sem miséria, foi servido saladas, cassulé, leitão pururuca, costela, feijão tropeiro e outras cossitas mas, regado a whisky, vinho proseco, cerveja, água, refrigerante e terminando com uma sobremesa que foi consumida principalmente pelas mulheres que avançaram nos bolos e tortas deliciosas.
A cada dia nosso grupo vem se solidificando e mostrando o nosso jeito de ser, a amizade que nos faz bem, e contagia a união de nossas famílias, onde nossas esposas e filhos estão cada vez mais íntimas.