27 maio 2007

2° Jantar do Grupo

Um encontro muito prestigiado e muito divertido, marcou o nosso 2° encontro gastronômico, acompanhados das esposas. o grupo se reuniu no Restaurante Alegra Centro, onde o Boquinha nos recebeu muito bem, estávamos em 30 pessoas.
Foi servido um bufet de salada e porções de entrada. Como prato quente foi servido filet ao molho madeira , penne ao molho de frutos do mar e pro Waltinho, foi feito um frango especial.
Muito vinho e salada de frutas , para encerrar, café e licor.
Rimos muito, uma vez que o pessoal estava inspirado, o fofoqueiro do mamãozinho já mostrou pra que veio, inventou uma porrada de mentiras, e ficava apontando que o Bezzi estava com o nariz sujo.
Não sei como sairão as fotos, pois a máquina do Elídio, como ele mesmo diz, fica no bolso de traz da calça e acabou ficando côncava, talvez as fotos também fiquem, vendo pra crer.
Por outro lado, também soubemos que o Walter foi ligar para um amigo e coincidentemente estava na frente do alexis, que pegou o telefone e falou com o Walter, esse por sua vez não perdeu a linha e disse que ligou pro Alexis porque estava com saudades, veja se o cara é fraco.

No sábado o posto estava lotado, dia lindo, frio, propício para um passeio de moto, soube que o Pico, Mantilla e Sorvete foram passar o final de semana em Lindóia.
O Mamãozinho, Bezzi, Elídio, Armando, ... não sei mais quem , foram até Vinhedo.
O Walter, Alexis, Odílio, Odilinho, Toninho, foram passear mais uma vez na General Osório, não sei o que esses caras tem tanto para comprar, ah o Odílio foi experimentando a VSTROM do Gil.
O Daguer, Pepe e Guilherme voltaram de São Paulo por compromissos familiares, " alvará curto".

E para finalizar, o Bezzi me ligou para infprmar que o João Batista ligou outra vez e mandou abraços a todos, que está muito feliz e vai passar o endereço para que agente envie a foto dele conosco para mostrar para a família.
Quando receber as fotos publico.