11 julho 2007

Campos é Campos

Pessoal, aqueles que não puderam ir, perderam um belo passeio a Campos do Jordão nesse sábado dia 07/07, foi um espetáculo, dia maravilhoso, estrada maravilhosa, máquinas maravilhosas, deu tudo certo, a cidade estava fervilhhando de gente bonita, as ruas tomadas de motos, a recepção do Armando em sua casa, o restaurante, em uma fazenda que o Paulino levou, inclusive nesse restaurante, o Paulino encontrou um amigo que estava festejando o aniversário da esposa e mandou para a nossa mesa duas garrafas de champanhe, espetáculo.
A grande dúvida é se o Fifi conseguiu chegar a tempo de ir ao casamento que ele tanto falou, desde a saida ele só falava que tinha um casamento, que precisava chegar cedo se não a dona da pensão iria mata-lo.
O Ney, da absoluta estreou em nosso grupo, assim como o Gilmar que foi todo exibido com uma boulevard M800, sem falar no Paul, que fez a primeira viagem longa da sua vida e com aquela moto famosa Ninja amarela.
Os caras de BMW, continuam absolutos na turma, e a novidade continua sendo a Pan European do Guilherme.
Para o próximo passeio , prometemos amarrar o Delchi, para ver se ele não se perde nem pega caminho errado.
O Papi foi atropelado por uma moto, passa bem e obrigado, só está cheio de remendos pelo corpo todo, é aquele celular dele que não para de tocar, com bateria de tungstênio, que não acaba nunca.
Só para lembrar que toda sexta feira estamos nos reunindo para almoçarmos juntos, fazem parte do grupo Delchi, Bezzi, Armando, Mantilla, Pico, Edudaguer, Paul os que puderem, favor ligar para nos encontrarmos.