05 agosto 2007

Paraty




Pessoal, nesse final de semana, a convite do nosso Patrono Pepe, estivemos em Paraty, cidade realmente maravilhosa, aconchegante, com sua arquitetura incomparável e inesquecível, com artistas anônimos, disputando espaço na rua, mostrando seus talentos, só vistos em Paraty.
Saímos na sexra feira, às 9:00 do posto e fomos diretos para Ubatuba, onde no Hotel Wembley Inn , o casal Astut, Pepe e Suzana começou a mostrar como seria a recepção ao grupo, com um almoço muito gostoso, naquele belo local do Hotel, para darmos sequencia ao nosso destino que era Paraty.
A viagem foi muito tranquila, com um tempo muito bom, onde então os nossos pilotos puderam mostrar como são arrojados e corajosos naquelas curvas que parecem intermináveis.
Depois dos 300km, chegamos a Pousada da Condessa, um hotel muito bonito, muito agradável, só um bom banho, e que banho, para recuperar as energias e se preparar para o jantar que seria no centro de Paraty.
O Bezzi foi logo avisando, "eu tenho que dormir sozinho, porque ninguem aguenta meu ronco", e realmente era verdade, pois até o Armando, vizinho de quarto teve dificuldade de dormir, tamanho era o barulho, parecia que tinha uma jaula de um leão ao lado, disse o Armando.
Rimos muito, comemos e bebemos muito bem, pudemos ver o apetite do Mamãozinho e do Sorvete que assustaram até os garçons.
No sábado pela manhã, uma boa parte do grupo, teve que voltar para Santos, apesar da choradeira do Lulu que queria ficar a semana toda e trabalhar com seu "palm" a beira da piscina.
Os que ficaram, puderam desfrutar melhor da hospitalidade daquela cidade, com direito a passeio de escuna e jantar a luz de velas.