07 julho 2008

Casamento do Pico

Pessoal
Eu tenho certeza que nada do que eu escrever voces irão acreditar, mas eu juro de pé junto que foi o que realmente aconteceu, vou contar tudo:
Daguer, Mantilla e o Helio Rosas, chegaram de avião, e na mesma quinta feira, fomos em uma recepção na casa da noiva, primeiro que o Taxista se perdeu e depois de 2 horas é que chegamos ao local, rimos muito pq achávamos que iríamos ser sequestrados pois era noite e o caminho sinistro e cada vez mais afastado da cidade, mas graças a Deus e a outros taxistas chegamos ao local.
Cidade maravilhosa, organizada, limpa, no city tour , fomos visitar Jardim Botânico, que é coisa de primeiro mundo, Ópera de Arame, que é um auditório espetacular e diversos parques espalhados pela cidade.
No sábado, chegaram de moto; Paul e Dafley com esposas, Delchi chegou mais cedo pois saiu mais cedo sabe como ele é do contra, Odilio , Rodrigo, Carlinhos e Bezzi, o Pepe e o Alexis chegaram de avião particular.
Fomos almoçar no Albatroz, um restaurante especializado de frutos do mar.
Mas o sensacional foi o casamento, um puta frio, os caras comeram e beberam ( leia-se Carlinhos ) como se fosse a última refeição.
Aí, depois que que liberaram a pista de dança o bicho pegou, todo mundo na maior balada , a noiva se lembrou que tinha que jogar o buquê, todas as solteiras se preparam, e ela jogou, adivinhem que pegou, quem foi, quem foi, ah ah ah, o Carlinhos, é verdade, quase apanhou das meninas e por mais que não quisesse, foi obrigado a devolver.
Distribuiram máscaras, chapéu colorido, óculos, fitinhas e aí foi demais , só rindo muito com nosso pessoal tomando conta da festa, o Pepe dançando muito com o Alexis, o Carlinhos querendo agarrar a sogra da mulher do Pico, foi um desastre.
e a festa foi noite a dentro com muita alegria.
Bom, aos noivos Pico e Eliane desejamos toda felecidade do mundo.
No domingo, malas prontas, motos abastecidas e pé na estrada, foi uma experiência maravilhosa.