22 novembro 2008

VIAGEM INTERNECIONAL III

Pessoal
Não sei nem por onde começar...., bom primeiro para dizer que chegamos ao nosso destino, que como disse o Padre Xavier ano passado, nosso destino na verdade é Santos, para retornarmos com saude e reencontrar nossos familiares e amigos.
Bom dá pata perceber que já estou escrevendo de Santos, e quero contar algumas coisas e experiencias de nossa viagem, digo, aventura.
Primeiro que mudamos diversas vezes nosso roteiro, como dizia o Eduborges para todos, temos 5 dias de ida e 5 dias de volta, foi o alvará que conseguimos.
Como vcs sabem, saimos de Santos às 6:30h do dia 12, uma quarta feira, dia nublado e antes de mais nada, queremos de coração agradecer ao Mantilla e ao Guilherme que foram até a padaria nos desejar uma boa viagem, nosso destino era Balneário de Cmboriu, acima já contei algumas coisas, logo que chegamos, loucos para tomar um conhaque fomos a um restaurante com uma sequencia de camarões enchemos a pança e a cara.
De Baneário para POA, ficamos no Ibis e depois fomos jantar numa cantina Italiana muito legal.
Aqui começaram as mudanças de roteiro, nosso destino era Rio Grande, durante a viagem por causa da chuva mudou para Pelotas, depois num posto achamos melhor ir para Chui e por último, resolvemos dar um tiro de 750km e parar só em Punta de Leste.
Não posso deixar de dizer que passar na frinteira foi uma moleza, olharam os documentos e .boa viagem, foram muito simpáticos como todo povo Uruguaio
Chegamos ainda dia e escolhemos um hotel para ficar, na verdade nosso objetivo era ficar 3 dia em Punta, descansar, pegar praia , coisa de bacana.
Acordamos e fomos até um posto lavar as motos, aí é que mudou tudo, como já disse, um porto alegrense no disse que poderíamos ir para Colonia de Sacramento, e de lá voltar por Santana do Livramento, indo por dentro e achamos legal e mudamos nosso projeto, fechamos a conta do Hotel no utro dia e fomos almoçar em Montevideo, lógico que no mercado del Porto, puta lugar bonito, cheio de restaurantes, bares, muita gente, espetáculo!.
Almoçamos e disse o Borges: estamos perto de Colomia de Sacramento, vamos descansar um pouco e seguir viagem, o Carlinhos rebateu: que nada, vamos devagar e descansamos passeando de moto, achamos sensato e lá fomos nós.....hahahahah, com 200 metros de estrada, estávamos descansando a 120/130km/h, e o Carlinhos disse que ria sozinho, pensando que nós iríamos a 80km/h.
Chegamos a Colonia e paramos em frente ao buquebus, junto com um grupo de argentinos metidos , ah na estrada passarm por nós e nem nos cumprimentaram, pararam e depois voltaram a nos acompanhar, um deles encostou em mim, para me ultrapassar com aquela carinha e tinhamos que ultrapassar um carro, ele deixou eu ir na frente ,ahahahah, ultrapassei e com meu canhão dei um tiro que o cara está até agora me procurando, como eu estava dizendo, quase fomos ate Buenos Aires, mas desistimos em função da beleza que é a cidade de Colonia de Sacramento, ficamos em um hotel com piscina aquecida e ofurô, relaxamos legal. Saimos mais tarde para fotografar que lugr ! espetáculo não deixem de conhecer.
Seguindo a programação do Eduborges, estamos no quinto dia e agora precisamos voltarrrrrrrrrrrrrr.