23 julho 2009

27 de JULHO - DIA DO MOTOCICLISTA

Pessoal
Fora as fofocas, os ciumes, as exibições, as trapalhadas, os sustos e outras cossitas mas, passo a voces as dez características que normalmente se encontram nas pessoas que podem ser consideradas "motociclista":
1 - Companheirismo:
O motociclista é muito companheiro e solidário, gosta e tem prazer em ajudar outras pessoas, em especial seus amigos motociclistas.
2 - Pilotagem:
O motociclista tem um prazer insano em pilotar sua motocicleta, dificilmente alguma outra atividade supera essa agradável sensação, mesmo com o passar dos anos esse prazer sempre permanece.
3 - Cuidados com a moto:
O motociclista adora cuidar de sua motocicleta, procura mantê-la limpa e conservada, e preocupa-se muito com sua manutenção mecânica.
4 - Utilização da Motocicleta:
O motociclista prefere sempre ao sair utilizar sua moto, considera o automóvel um meio de transporte trivial e necessário.
5 - Amigos motociclistas:
O motociclista tem muitos amigos motociclistas, com os quais se relaciona com freqüência, mantendo essa amizade por muitos anos.
6 - Interesse pelo assunto:
O motociclista gosta de saber tudo sobre o motociclismo, compra revistas, entra em sites e fóruns especializados, adora ir a lojas de motocicletas e sempre que pode vai a encontros, feiras e exposições.
7 - Espírito aventureiro:
O motociclista tem um grande espírito aventureiro, adora fazer viagens com sua moto, normalmente não tem medo de adversidades como frio, chuva, poluição, etc.
8 - Natureza:
O motociclista é um ecologista nato, é um amante das plantas e dos animais, prefere sempre estar em locais abertos em contato direto com a natureza.
9 - Liberdade:
O motociclista tem o espírito totalmente livre, é sem duvida um grande representante da humanidade em defesa dos ideais de liberdade.
10 - Emoção:
O motociclista acredita que a vida não deve ser vivida somente por viver, considera vital buscar a emoção em todas coisas que faz.
O motociclista foi agraciado por Deus, recebeu uma grande dádiva, pois consegue encontrar felicidade em coisas simples, corretas e verdadeiras. "

FELIZ DIA DO MOTOCICLISTA A TODOS