21 abril 2009

NO MUNDO DA MOTO

Pessoal
Ontem encontrei um cara, e na conversa ele me perguntou como é que é curtir tanto a moto, pô, vocês falam tanto, o que vocês sentem? Como é que é? , eu percebi que o cara queria que eu dissesse alguma coisa, mas vou ser sincero, falar qualquer coisa de moto para alguém que não seja motociclista não dá, tudo o que eu disser o cara não vai entender e ele vai ficar olhando pra mim com aquela cara de paisagem e eu todo entusiasmado.
Então aproveitando esse momento, e na falta do que fazer ou de contar me deu vontade de escrever o que penso, o que sinto, mas dizer para quem também sente a mesma coisa, ou seja:
Andar de moto é estar em pura sintonia com a vida, é estar num momento intimo, é esquecer do mundo ou nem saber que ele existe.
Agente começa olhando a moto, vendo se está limpinha, com todos os equipamentos, cuidando de todos os detalhes, o barulho do motor redondinho e depois a curtição das conversas, dos casos, das mentiras, mas que mais curto na moto, na verdade é quando coloco o capacete para uma viagem, pois nesse momento, começo a criar um mundo só meu, é o momento de ter uma ou várias fantasias, naquele mundo dentro do capacete, parece uma espécie de globo terrestre com uma atmosfera indescritível, de dentro do capacete se tem a visão da vida, da natureza, do céu, das nuvens, as vezes é estar literalmente nas nuvens, é um mundo de sonhos, é um mundo de sensações, é um mundo de felicidades, você se pega sorrindo, você se pega divagando sobre sua vida, você se pega olhando para as pessoas que estão olhando para você e imaginando uma ponta de inveja, a adrenalina, a emoção da velocidade e a sensação de poder e de ser.

1 Comments:

Blogger liz said...

Colocar capacete p/ vc. é como colocar uma Mascara p/ tentar ser feliz, seja transparente tire a mascara, e seja feliz!!!!!!!!

5:11 PM  

Postar um comentário

<< Home