10 abril 2007

O Jogo do Santos

Ces num vão acreditar, mas no segundo dia em Punta, estávamos nos preparando para dar uma caminada e despoes ir a la plaia, quando o Delchi ligou e falou comigo:
-Pô, já que vcs estão aí pq não vão assistir o jogo do Santos em Montevideo?
Olhamos um para o outro e lá fomos nós para Montivideo, o Guilherme ligou para o Norberto para conseguir os ingressos e lá fomos nós para o Shereton, encontrar a delegação.
Meus amigos, atendimento 5 estrelas, fomos recebidos pelo diretor de futebol, Capela, que nos entregou os ingressos, mas sabe onde ele estava? estava no mercado del Poerto, um local maravilhoso com barracas de churrasco pra todo lado, encontramos uma parte da delegação e um grupo de Santos que estava acompahando o time.
Cantamos saaaaaaaaaaannnnnnnnnntttttoooooossssssssssssss e bebemos até a hora marcada para acompanharmos o ônibus do Santos com destino ao Estádio Centenário.
Comandados por batedores percorremos as ruas de Montevideo e entramos junto com o ônibus dentro do estádio.
Esse Capela é demais, nos levou dentro do campo, até a polícia nos tirar, nos levou no vestiário, quando fomos recebidos pelo Vanderley Luxemburgo, até o Zé Roberto veio nos dar boas vindas.
Depois nos levaram para um camarote, com ar condicionado, frigobar e televisão, demos tanta sorte que até o Santos ganhou de 2 x0 do Denfensor .
Foi e será um dia inesquecível.