05 março 2007

Passeio em Atibaia

Pessoal, conforme combinamos sábado fomos até Atibaia, dia maravilhoso, sol brilhando para nós, como de costume saimos às 8:30h do posto e fomos em 12 motos, Edudaguer, Walter, Guilherme, Bezzi, Pepe, Elídio, Armando, Oswaldo, Sobral, Eugênio, Mantilla e o mamãozinho que estreou a RR600 que comprou do Mantilla.
O passeio foi muito legal, na ida fizemos um caminho diferente para que pudéssemos andar mais, então, pegamos tantas estradas e tantos atalhos que até agora eu não sei por onde fomos, só sei que vi uma placa " Jarinu é pra lá".
Fomos a um restaurante argentino de um amigo do Pepe, Tango não sei o que, aquele mesmo que preparou o churrasco no escritório do Walter, e comemos empanadas, ensaladas. linguiça, morcilla, bife de chouriço, papas fritas e outras cositas mas.......
Na volta, para variar, um grupo desceu por Mogi-Bertioga e outro pela Fernão Dias, esse último pegou uma puta chuva, mas tambem muito rápida.
Quem apareceu tambem no posto foi o Fifi e o Eduborges, mas preferiram ir a São paulo, fazer compras, estão se preparando para a viagem de Punta.
E por falar em Punta de Leste, os preparativos estão nos finalmente, o caminhão está pràticamente acertado, os hotéis estão pràticamente listados, o roteiro está práticamente definido, os documentos necessários já foram informados, só falta aumentar o limite do cartão de crédito e avisar o gerente do banco.
Confirmo a saída dia 30/03 e o retorno dia 08/04.
as fotos depois eu publico.