11 fevereiro 2007

Jantar das Estrelas

Como havíamos programado, realizamos no sábado dia 10 o jantar mensal do grupo, só que pela primeira vez acompanhados das esposas. O centro velho se enfeitou para nos receber, foi um sufoco para chegar ao local, tinha acontecido o "carnabonde" e as ruas estavam todas fechadas.
O Jantar foi realizado no WTC, a pedido do Eduardo Conde e que nos recebeu com muita elegância e cordialidade.
Bem, como em todo encontro social, rolou um monte de fofocas, queimou o abatjour do lado direito da Harley do Eduborges, o Guilherme todo enciumado pela intimidade que soube que rolou entre o Beto e o Walter, colocaram tanto talher na frente do Fifi que êle pensou que ia ficar até o amanhecer comendo filé mignon. Como todo médico não pode perder um freguês, o Edupaulino, entregou um cartão desconto para o garçom "zoiudu", no inicio eu pensei que era sarro do garçom , mas depois eu percebi que êle era zoiudu mesmo.
Como o couvert foi servido em uma mesa redonda, serviu como um coquetail e favoreceu o tradicional bate-papo e apresentação das esposas.
Fomos em doze casais, Eduborge, Edudaguer, Edupaulino, Walter, Alexi, Fifi, Beto, Armando, Silvio, Reinaldo , Guilherme e Odílio.
Os ausentes, Bezzi com uma pequena indisposição , êle me ligou e disse que estava um pouco enjoado, um pouco tonto, uma dor no corpo, um calafrio, uma dor de cabeça, mas não estava com febrinha, então não era "dénnngue".
O Arnaldo , no inicio achou que o Eduardo Conde iria pagar o jantar, como descobriu que não era verdade e que a máquina de cartões do restaurante estava com defeito, arrumou uma desculpa para não gastar.
O Pepe, ai o Pepe, estaba numa luta de bôxe que êle estaba patrocinando e que nom poderia sair de lá se nom os lutadores nom iriam jantar e lógico nem lutar.
O Delchi foi a Indaiatuba num aniversário de 60 anos de cunhado, ses acreditam!!!!, pra mim êle foi comprar peças para sua moto e num se fala mais nisso.
Olha o jantar deve ter sido bom e animado, pois cheguei em casa depois das 2 horas , a tempo de assistir aqueles filmes de sexo.
As fotos depois eu publico...............