29 janeiro 2007

Capa da At Revista

Meus caros amigos, a reportagem da At Revista desta semana, superou todas as expectativas de venda , só minha mãe comprou 3, eles não imaginavam com quem estavam tratando, a repercussão foi maravilhosa, com uma forma leve e rica em detalhes , a reporter Adriana Martins valorizou muito a reportagem.

A foto de juquey na casa do Eduborges, realmente ficou um espetáculo, e foi graças a insistência do Delchi que enviamos para a revista informando que a foto era muito querida pelo grupo.

Pena que não temos registrada a cena do eduborges de quatro no chão cantando auuuuuuuuuuuuuuuu, auuuuuuuuuuuuuu, com seu cachorinho de estimação foi um negócio que nunca pensei em ver na vida , que cena meu Deus.........

Mas quem roubou a também cena mesmo foi o Pico, irmão do Mantilla , que com aquela puta moto amarela conquistou o coração do fotógrafo , dizem as más linguas que passaram até o final de semana juntos em Lindóia , pois só deu êle , causou até ciumes de alguns .............

E como nosso grupo é formado por turcos e Italianos, boicotaram os portugueses ( Henrique e Toninho ) e o japa ( Ary )da Biz.

O Bezzi foi promovido a engenheiro , não que êle não mereça e o Delchi voltou a ser o eterno Presidente da Prodesan.

O Guilherme , nem bem arquitetou a viagem para Punta , já está de malas prontas para o Chile com o seus novos brinquedinhos, a Varadeiro e o GPS com blootooffii , máquina de calcular e de fazer café tudo num só equipamento portátil a prova de chuva , ventos e nevascas.

O Árabe, como diz o Delchi, deve estar devendo "bra" alguém e não pôde aparecer na fotografia, assim como outros que não tiraram o capacete.

O Fifi se escondeu lá no fundo para o Papa não vê-lo , pois êle disse que estava numa inauguração no morro.

E assim foi o que ouvi de comentários , vou almoçar com o Bezzi para êle me contar mais algumas fofocas pois o cara é o maior leão lobo e depois conto tudo pois eu sou um túmulo , tudo que ouço não conto para ninguém , eheheheheheh