07 janeiro 2007

Começamos o ano com muito riso

Bem, espero conseguir colocar tudo que aconteceu nesse sábado, pareceia que seria de muita chuva, logo que chegamos no posto. percebi que tinha novidades, Mantilla com uma BMW GS, trouxe o irmão Pico, com uma Suzuki 1000cc toda amarela, o cara todo de preto, o Bezzi com uma Burgman 400cc, apareceu o Ramon e o Armando, esses dois achavam que iam passear na beira da praia,e começamos a discutir pra onde vamos, aí chegou um cara de BMW meio sarará que queria ir para São Paulo comprar bags,( foi sózinho ) foi quando chegou e acordou o FIfi, aí eu já sabia pra onde iríamos, Juquey, tínhamos que levá-lo até lá.
Ligamos pro Eduborges que estava em Juquey e pedimos que viesse encontrar a gente em Bertioga e partimos em acho que em 11 Edudaguer, Giragira, Dom Pepe, Bezzi, Arnaldo, Mantilla, Pico, Alexi, Fifi, Armando e Ramon.
Como combinado, em Bertioga encontramos o Eduborges e aí começou o sarro, primeira coisa que ele perguntou quem eram aqueles dois caras, Armando e Ramon eu respondi inclusive o Ramon é Juiz, ele emendou na hora e outro deve ser o Bandeirinha porra, e continuou, esses caras iam jogar bola no estradão quando encontraram agente e resolveram sair juntos, pois o Ramon estava de bermuda e camisa do são paulo, só faltava o meião. Rimos muito.
Durante a viagem de ida rolou um pau fudidu, imagine o Edudaguer a 140km/h sendo ultrapassado pelo Bezzi com aquela lambretinha alada a 160km/h, ele não se conformou.
leia Juquey 2