31 março 2007

Rumo a Punta de Leste dia 1

Conforme prometemos, segue notícias de nossa viajem : Antes de mais nada , não poderia deixar de mencionar a nossa saida , foi senssacional, os amigos que foram nos desejar boa viajem, como o Pepe , que voltou da Argentina só para nos dar aquele beijo, o Delchi, o Edupaulino, Sorvete, Silvinho, Sobral, Arnaldo Haddad, o Odilio e filhos, Capelache, Pico, Eugenio, nossa me deu um branco ,devo estar esquecendo de alguem, mas tambem está em nossa lembrança os que não foram.
Nossas famílias, amigos, registro o gesto carinhoso da Bete Carneiro que nos entregou uma medalha de "Agnus Dei" para nos dar proteção, a maravilhosa presença do Padre Xavier, que com passagens da bíblia sobre os viajantes muito nos emocionou e matou a pau quando disse que nosso destini não era Punta, mas sim Santos.
Bem vamoas ao que interessa, tivemos nossa parada com 122 km no Posto Fazendeiro, encontramos um outro grupo que ia para Floripa, o Alexis disse todo exibido pro cara " eu vo pra Punta de Leste " como disse o Edupaulino, ninguem vai aguentar o Alexis depois dessa viajem, o Eduborges já queria parar as 10h da manhã num restaurante de estrada para comer um leitão defumado só porque leu numa placa num morro.
Na segunda parada com 177km foi só para o edudaguer abastecer, pois mais 20km paramos em Campina Grande para almoçar.
Rodamos mais 137 km e paramos em São José dos Pinhais para abastecer e nos refrescar um pouco pois estava muito calor, aí é que começou nosso drama com o GPS do Guilherme ficamos a merçê daquele brinquedinho, passeando na cidade até que resolvemos perguntar e graças a Deus conseguimos sair da cidade de S J dos Pinhais.
E depois fomos direto para Joinvile, ficamos no Ibis, a cidade é muito bonita, e grande, pois tem 500 mil habitantes, fomos jantar ciceroneados por um amigo do Guilherme, o Rubão, no restaurante o Alexis chamou um amigo de infancia, do tempo de troca troca um tal de Dulgachi.
por hj é só vou tomar café da manhã para partirmos para Laguna.