27 novembro 2006

Passeio a Sera Negra

Meus caros amigos descobrimos que " nóis é nóis u resto é bosta" o passeio a Serra Negra foi simplesmente sensacional, saimos no horário, o "turcoloco" não atrasou, a viagem foi maravilhosa, a primeira parada foi no Lago Azul da rod. dos Bandeirantes, o Alexi (tartaruga ninja) comprou um bota que não podia molhar o Delchi suspensório comprou capa de chuva num sei pra que, se ele não usa, curva pra cá, curva pra lá chegamos e fomos direto pra casa do Delchi, passamos na casa do Edudaguer, na do Arnaldo e fomos pra padaria da praça central, comemos e bebemos até acabar a empada da padaria e muito queijo provolone derretido.
Fomos a uma loja de roupas de couro pois o Giragira queria um calça e um cuecão de couro rimos muito na loja.
Na volta, ahahahahah, foi difícil acompanhar o Eduborges, ele vinha a mais de 150km/h, louco para chegar num posto, encontrar um banheiro, tava com a maior caganeira, não sei por que mas só foi êle entrar no banheiro que todo mundo saiu depressa ahahahahah.
A chuva :
Saimos do Posto e toma chuva, agora quase todos preparados para a chuva, diferentemente da volta de Campos do Jordão, o turcoloco parecia mais um entregador de pizza. ahahahah
Entramos em São Paulo com chuva maneira, mas qdo chegamos na Av. dos Bandeirantes, o mundo caiu em cima de nós, nossa, passou caminhão e provocou um verdadeiro tsuname em cima de Edudaguer e do Alexi, mas aí é que mostramos nossa competência, e que estamos preparados pra qualquer situação que vier acontecer, passamos muito bem, com cuidado e categoria.
Nos encontramos mais uma vez no Posto Frango Assado da Imigrantes, e voltamos com mais chuva e vcs não vão acreditar mais o Tartaruga conseguiu embassar tudo, a viseira e o óculos, veio até Santos tomando uma puta chuva na cara.
Muita alegria, muita felicidade estampada no rosto de todos por passarmos por essa experência e nos superarmos nesse desafio que Waltinho, Eduborges, Alexi, Delchi, Arnado e Edudaguer curtiram.
Aos outros, Guilherme, Pepe, Bezi e Sivio fica aqui o incentivo para o próximo passeio e aqui vai um lema do grupo,
" Se sua mulher, seu emprego estão prejudicando sua participação no sábado, abandone-os"

agora vamos aguardar a publicação das fotos..........