20 novembro 2006

CAMPOS DO JORDÃO

Meus amigos, a viagem a Campos foi sensacional, saimos como previsto, 8:30h do posto, Edu, Walter, Arnaldo, Alexi e Guilherme ,encontramos o Delchi e Bezi na Balsa e subimos pela Mogi-Bertioga, a estrada estava boa para nós e muito ruim para quem descia pois na segunda inventaram um feriado em SP, e muita gente veio para o litoral, chegamos em Campos 12:00h. e logo fomos para o Baden, de tanto que o Alexi insistiu, Edu, Walter,Delchi fomos até a casa da irmã dele , num condomínio muito legal, fomos recebidos com uma puta mesa farta mais de 10 qualidades de frios, frutas, sucos, pães diversos, a Sonia muito simpática, "quetinha qui só" num parava de falar e ela tinha médico e o Alexi quase colocou ela para fora de casa, nossa , rimos muito.
En quanto o resto do grupo ficou no Baden tomando uns drinks, tomamos café e 15:00h saimos de volta para Santos, o tempo ameaçando chuva.

Volta de Campos do Jordão embaixo de um pontilhão

eu num podia deixar de contar pra vcs, fui a missa das 8:00h, e na volta tomei uma puta chuva, comecei a rir sozinho na rua só de me lembrar da chegada do Alexi, Besi e Arnaldo, o Arnaldo parecia que tinha saído de dentro de um rio, tava todo encharcado, pingava água da roupa dele, pela manga da jaqueta saia uma quantidade de água descomunal, puta, rimos muito.
foi uma pena que o Edu, meu xará o Pepe, o Silvio não puderam ir, oh meus amigos vcs sõ muito importantes, não deixem de ir nos passeios de sábado e se preparem agora é serra negra.
levem sunga pois vamos dar um mergulho, e se quiserem levar as esposas, para umas comprinhas, estamos abertos a negociação, lugar é que não falta, eu , o Arnaldo e o Delchi temos um puchadinho a disposição.