20 novembro 2006

Pepelegal na rede

caros amigos, sei que não sou nenhum expert em computação, sou limitadíssimo, entretanto estou me atrevendo a criar um blog só nosso para podermos aparecer melhor para nós e por que não para o mundo.
O objetivo, é termos um espaço onde poderemos em nossos momentos de paz e tranquilidade fora de nossos passeios lògicamente, para escrevermos alguns casos interessantes que sejam de interesse de alguns transloucados ( não sei é assim q se escreve) como nós.
Eu imagino as histórias que o Pepe tem pra contar, acho que estou me tornando um fã dele, colocar relatos de nossos passeios e o preparo de nossa tão sonhada 1ª viagem internacional.
Precisamos sempre que formos sair levar uma máquina fotográfica, precisamos registrar todos os nossos passos, acho que vamos nos divertir muito, imaginem por exemplo se publicássemos a foto do Arnaldo chegando todo encharcado na volta de Campos, a foto iria valer mais de R$ 10,00.
bom é um inicio que estou tentando criar, espero que alguem seja melhor que eu para dar sequência nisso.