28 fevereiro 2010

ATÉ QUE ENFIM

Pessoal
Vocês não vão acreditar, mas retomamos as viagens de sábado. É verdade, apesar dos “boxixos” de que a turma tinha acabado, e outras coisas mais, demos a volta por cima e mostramos que “nóis é nóis o resto é bosta”.
A justificativa, é que está fazendo muito calor e como andamos sempre de casaco de cordura é muito sofrimento e ainda por cima estava caindo uns temporais que consideramos perigosos demais em São Paulo, sempre no horário de volta dos passeios, e achávamos que não precisávamos correr risco de graça.
Mas sábado retrasado, fomos até Guararema, naquele restaurante a beira do rio Paraíba do Sul, lá o Edudaguer e o Bezzi, se divertiram muito ligando para os amigos e tirando muito sarro e nesse sábado, fomos até Itu, almoçamos no restaurante do Alemão, para comer o tradicional filé a parmegiana, com um chope escuro e claro bem cremoso.
Saímos as 10 horas do posto , pegamos a Rodovia Castelo Branco e depois entramos por Bom Jesus de Pirapora para fazer umas curvinhas na estrada dos Romeiros. Fomos em seis, Edudaguer, Rodrigo, Bezzi, Maurinho, Armando e Fred ( que fez sua estréia na turma).
Não tiramos fotos, mas o Armando comprou muitas coisas nas lojas de antiguidade, e descobrimos por que o Rodrigo insistiu tanto para irmos a Itu, é que ele precisava pegar de volta uma grana de um bag que o Odílio tinha comprado e devolveu, sei que não recebeu pois chegou de volta no restaurante com um bico incrível.
Os olhos do Maurinho se encheram de lágrimas quando falou de um antigo desafeto, sei lá saudades é coisa que não dá para esconder.
Uma nota que merece ser registrada é que preciso dar um aviso a todos, o Maurinho está com problemas intestinais e sempre que anda de moto, não sei se esquenta o banco da moto dele ou de ele ficar muito tempo sentado, cria gases demais.
Nesse sábado, quando paramos no Frango Assado da Imigrantes, tomamos um café e quando estávamos na fila do caixa, o bicho soltou um peido que gerou uma puta marofa, acontece que todos sairam correndo e eu trouxa que ia pagar os cafés não podia sair, foi quando uma senhora olhou para mim, fiquei indignado e disse a ela: minha senhora , não fui eu que peidou, foi aquele gordinho de camisa amarela, fooi um escândalo.
Agora me aguardem, retomamos tudo, inclusive as postagens no blog.