10 novembro 2009

VIAGEM A BONITO 29/10 a 02/11

Mais uma vez, apenas Edudaguer, Eduborges e Carlinhos, ( sempre os mesmos) se aventuraram em uma viagem longa e cheia de aventuras.
Nossa viagem a Bonito MS, foi um espetáculo, saímos de Santos, no dia 29/10 embaixo de uma puta chuva as 5:30h da manhã e só parou quando estávamos já na Rodovia Castelo Branco.
As estradas são boas apesar de depois de Presidente Prudente ser de mão dupla.
Dormimos em Presidente Epitácio.
No outro dia cedo partimos para Bonito, estradas boas de mão dupla porem sem muito movimento.
A paisagem é muito igual, pastos dois lados sem nenhuma placa para se ler e distrair e com o tempo a paisagem vai cansando, longas retas, mais pastagens e rebanhos de gado, isso torna a viagem um pouco cansativa.
Passamos em Campo Grande para ver uns amigos do Eduborges e depois do almoço tocamos pau, nos recomendaram para ir por Sidrolândia.
Em Campo Grande, os amigos do Borges, nos indicaram para em Bonito procurar o Museo, é , um amigo, pelo nome vcs já imaginam, o Carlinhos foi conhece-lo e disse que não dava para apresentar para nós, o cara era cômico e depois soubemos que era um puta "mala".
Já em Bonito, nos deparamos com o primeiro problema, hospedagem, todos os hotéis lotados, tinha uma grande convenção e era feriado prolongado , mas demos um jeito em um hotel que nos acolheu em quartos separados na primeira noite e depois dormimos juntos na outra.
Fizemos um passeio de mergulho no rio Sucuri, que dista 20km do centro, alugamos um táxi o dia todo por R$ 100,00 e o preço do passeio no rio era 125,00, caro pra caramba, pois é tudo em propriedade particular, a tarde fomos a uma praia de rio Praia de Figueira, R$ 20,00 a entrada, local legal e tranqüilo, não conseguimos almoçar pois o restaurante fechava as 15 horas e nesse horário ainda estávamos tomando cerveja, é mole?
A cidade é de uma rua só, com muitos bares e lojinhas de suvenir, no sábado fomos a uma balada legal em um bar e enchemos a cara.
No domingo começamos a volta e dormimos em Araçatuba, na segunda-feira já almoçamos em casa, pois na terça para os Edus era dia de trabalho.
Entretanto, para nosso espanto, na noite anterior, o Carlinhos nos deu a notícia que não iria voltar conosco, pois precisava de mais dez dias de férias, e assim o fez, foi até ponta Porã, e Porto Juan Cabalero, de lá foi para Foz do Iguaçu e depois foi visitar unjs amigos de infância em Assis.
Rodamos 3.000km, o Carlinhos deve ter rodado uns 4.000km, rimos muito e sempre vale a pena sair de moto, mesmo com o calor que pegamos em Araçatuba cheguei a passar mal e tive que tomar mais cerveja para melhorar.
as fotos depois coloco.